top of page

Workshop Cartas Terapêuticas e Associativas

O ano 2020 está a ser um ano desafiante e de plena evolução no nosso projecto. Como parte desse crescimento, decidimos adaptar-nos às novas necessidades e decidimos dar o passo: foi a primeira vez que realizámos e facilitámos um workshop de Cartas OH em formato online.


O Workshop foi um sucesso pelas participantes, chegámos a vários pontos do país, partilhámos histórias, momentos, pensamentos e emoções.


Este post é para ti, para dizer-te que vamos manter este formato de forma online, porque sentimos que ajudamos mais pessoas, da forma mais segura e cómoda para cada um dos participantes.

"A sessão das Cartas OH foi poderosa e prazeirosa, embora com uma lagrimita! Vamos ver que caminho irei agora seguir. Obrigada pelas palavras e pelo carinho."
Elisabete Ferreira


Queremos partilhar contigo, de forma geral, alguns dos conteúdos do programa deste workshop:

- nas boas-vindas é feito um exercício muito pessoal, onde vais ser convidada a escolher uma carta com uma determinada palavra e um trabalho de reflexão sobre essa carta, que poderás ou não partilhar com o grupo.

- apresentação da história e conteúdos das Cartas OH.

- vais aprender a fazer uma conexão com os dois tipos de baralhos, começando a ganhar mais confiança na interpretação e sua associação (imagem + palavra).

- vários exercícios de forma individual, grupo e partilha.

- dúvidas e questões.

No final, surgem testemunhos como este, que também nos apoiam neste propósito!


"Obrigada por este workshop, foi sensacional. Excelentes profissionais, simplesmente divinal." Ana Gomes

Adoras cartas e sentes que este jogo terapêutico te pode ajudar de forma pessoal ou profissional? Assiste a este VIDEO CARTAS OH e contacta-nos, teremos muito gosto em ler o teu email e ajudar-te nesta jornada OH: https://www.retirate1dia.com/cartas-oh


Gratidão e até breve, Rafael e Jessi

bottom of page