CARTAS OH
Acede ao teu subconsciente

 

Visualiza as tuas emoções, ideias e pensamentos
e desbloqueia os medos que te impedem de avançar
Quando foi a última vez que te sentiste bloqueada ou
confusa sem saber porquê?

As CARTAS OH são um impulso à tua felicidade e ao teu desenvolvimento pessoal, o despertar no teu subconsciente.

Não procures respostas fora, as respostas estão dentro de ti. Mas para isso necessitas a ferramenta adequada para aceder a essa sabedoria que habita no teu interior.

A TERAPIA com as Cartas OH cumpre esse objectivo: através de um jogo terapêutico de palavra + imagem, vou guiar-te a que visualizes as tuas emoções, contactando com o teu subconsciente e extraindo os conhecimentos que necessitas ​neste momento.

Sessão Presencial / Online

Valor: 40,00€

​As cartas OH são como um livro que, quando aberto, é um trampolim para o teu interior.

Estas cartas associativas e terapêuticas podem ser utilizadas, tanto em adultos como em crianças, porque as cartas são tão bonitas que foram elaboradas a pensar em promover a tua intuição, imaginação, comunicação e introspecção, por isso são uma ferramenta excelente e muito útil para que consigas visualizar e desbloquear, com uma nova CONSCIÊNCIA DO QUE TE IMPEDE DE AVANÇAR.

As Cartas OH são como um jogo terapêutico, uma caixa cheia de pensamentos, emoções e novas ideias, que te permitem descobrir os bloqueios que estão no teu subconsciente. São um meio de visualização e comunicação que nasce de imagens e de palavras que conheces no teu dia-a-dia. Estas maravilhosas cartas são um conjunto de 176 cartas (88 ilustradas + 88 palavras) que permitem combinar 7744 possibilidades diferentes durante a tua sessão.

Permite-te visualizar as tuas emoções e desbloquear o que te impede de avançar, através das Cartas OH.

SofiaAmorim2_edited.jpg

Durante anos tive um bloqueio com as cartas Oh, até que recentemente permiti-me entregar à descoberta e juntei-me ao workshop online facilitado pela Jessi e o Rafael. Foi uma manhã fantástica, de muita conexão, partilha e sintonia entre os participantes. Apaixonei-me pelas cartas OH, não só pela sua simplicidade, mas como elas chegam ao nosso inconsciente através das cores, imagens e palavras. Experimentei com o meu M. de 5 anos e ele adorou, explorou as imagens com tantos detalhes, esses momentos com ele e com as cartas são imensamente terapêuticos. Recomendo vivamente também para as crianças, é uma ferramenta excelente para trabalhar as emoções. Obrigada Jessi e Rafael pela oportunidade, pela vossa partilha de conhecimento, sabedoria e a transmissão da vossa energia.

- Sofia Amorim -