top of page

Visualiza as tuas emoções com as Cartas OH

As cartas OH são um baralho terapêutico, composto por imagens, pinturas, como forma de arte, mas é também composto por palavras que representam emoções e sentimentos, que fazem parte do teu percurso diário.

As cartas Oh não são um baralho adivinhatório e muito menos tarot, são uma forma representativa da tua sabedoria interna.

Cartas Oh I Rafael e Jessi

Estas cartas podem ser utilizadas como TERAPIA, como forma de desbloqueio emocional de padrões que muitas vezes nem te apercebes, mas que existem aí dentro do teu coração! Sabe mais neste VIDEO CARTAS OH .

São designadas como cartas OH, pelo factor-surpresa que provocam a expressão - Ohhhhhh!!! Porque quando estás em terapia individual ou em grupo, como nos workshops, ficas surpreendida como uma simples pintura, imagem, consegue chegar ao teu subconsciente e, assim, ajudar-te a tomar consciência desse padrão, dessa emoção ou ideia que te limita e que te está a bloquear no momento actual. CARTAS OH

Sentes que chegou o momento de tomares consciência do que te bloqueia neste momento?

Queres desbloquear os medos que te estão a impedir de avançar?


Esta terapia em forma de workshop pode também ajudar-te a descobrires o que te bloqueia através da visualização de emoções, ideias e pensamentos e nós estaremos aqui, deste lado, para te guiar neste processo.


Sabe mais ao clicar no seguinte link e contacta-nos, para reserva o teu lugar no próximo WORKSHOP CARTAS OH


Gratidão e até breve,

Rafael e Jessi

bottom of page