top of page

Usos da Hipnose

A hipnose é, cada vez mais, uma terapia usada de forma individual e como complemento a qualquer tipo de tratamento da medicina convencional, ou outro tipo de tratamento.


Queremos que conheças alguns tipos de consultas ou sessões de hipnose que podem ser aplicadas:

- Desenvolvimento pessoal

- Alto Desempenho

- Regressões



Mas também pode ser usada como uma TERAPIA COMPLEMENTAR em estados de: depressão; ansiedade; pânico; fobias, medos; stress; bloqueios; traumas; vícios; auto-confiança; gestão e controlo da dor; fortalecimento do sistema imunitário; doenças somatizadas do foro emocional; perturbações alimentares; etc.


​Nas crianças, nomeadamente na área da EDUCAÇÃO E RENDIMENTO ESCOLAR, podes recorrer a esta terapia como motivação; foco; memória; stress e ansiedade; melhoria do relacionamento entre alunos e professores.


​​​​Cada vez mais as pessoas procuram consultas terapêuticas através de ferramentas que as ajudam a recuperar o bem-estar. Existem muitos mitos à volta da hipnose, mas se sentes que deves recorrer a esta terapia, deixa-nos dizer-te que, com ajuda da Hipnose terapêutica Ericksoniana, podes aceder à informação guardada no subconsciente, ressignificar de forma natural, sempre consciente, sanando as emoções em determinadas experiências da tua vida, sejam do passado, presente ou futuro.


Não tenhas medo, a Hipnose pode ajudar-te a promover o teu equilíbrio, bem-estar, saúde e felicidade interior. Junt@s podemos dar início a esta viagem!


Sabe mais aqui: HIPNOSE.


Gratidão e até breve,

Rafael e Jessi

bottom of page