top of page

Terapia de vidas passadas

A Terapia de Vidas Passadas ou Regressão a Vidas Passadas, é uma técnica usada em hipnose. Tem como objectivo sanar ou curar os teus traumas emocionais, através de um método específico de hipnose de regressão, que te vai guiar desta vida até possíveis vidas passadas, onde poderá estar a origem ou causa do teu problema que queres resolver. E como funciona esta regressão a vidas passadas?

A hipnose e vidas passadas

De forma cómoda e confortável, vais deitar-te numa marquesa e daremos início ao processo terapêutico. Vou utilizar técnicas de hipnose específicas, vais seguir a minha voz e, através do teu subconsciente, vais trazer luz às emoções, vivências passadas que possam ainda, de alguma maneira, estar a influenciar-te de forma menos positiva no presente.



Esta terapia, além de te ajudar a resolver problemas psicossomáticos, como por exemplo, fobias, dificuldades de relacionamento, compulsões, etc, também te oferece a possibilidade de adquirir uma nova compreensão de situações e aprendizagens na tua vida actual.


Com este tipo de hipnose ou Terapia de Vidas Passadas, farás uma viagem, uma regressão a outra vida, quem sabe uma outra época de guerra, medieval, romana, egípcia, ou mais além, em outras dimensões...


Sabe mais aqui sobre as regressões em: TERAPIA VIDAS PASSADAS


Para mais informações podes sempre contactar-nos, estamos aqui para te ajudar.

Até breve, Rafael e Jessi

bottom of page