top of page

Reiki em Portugal - DESMISTIFICA

Porquê o DESMISTIFICA?

Em 2014 começámos juntos um projecto de voluntariado pelas freguesias do concelho de Valença do Minho. Levávamos o Reiki até junto da população, explicando em que consistia esta terapia. Acompanhados de uma marquesa e uma apresentação de Powerpoint, levávamos no nosso coração a vontade de desmistificar esta terapia junto da população, porque sentíamos que o medo ao desconhecido a impedia de experimentar esta maravilhosa terapia, que é o Reiki..

Nessa altura, ainda não éramos terapeutas, simplesmente a nossa vontade era muito grande.


O tema da live do dia 3 de Março de 2021 foi Reiki em Portugal, com o convidado especial, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki, João Magalhães.

👉 SUBSCREVE 🙏 para não perderes os próximos vídeos. Gratidão 🙏


Por isso, agora, em 2021, de forma online, vamos dar continuidade a este trabalho, desta vez com o "Desmistifica", um projecto onde contaremos com vários convidados conhecedores da área das Terapias Complementares e que irão abordar este tema: o que são, em que consistem e como podem ajudar-te no teu bem-estar. As Terapias Complementares não são "aquelas coisas", as terapias em que nos especializamos são tratamentos que só visam o teu bem-estar.


Gratidão por esta conversa "desmistifica" e pela partilha de conhecimentos.

Eternamente gratos ao João Magalhães. 🙏


Até breve, 🙏

Rafael e Jessi

bottom of page