top of page

A protecção com Reiki

És massagista? Esteticista, cabeleireira? Enfermeiro/a ou fisioterapeuta?

Ou simplesmente sentes que necessitas uma protecção consciente?


Se a tua profissão exige que trabalhes com as tuas mãos, é natural que, ao fim do dia, te sintas cansada ou até esgotada, porque naturalmente vais libertando energia. De forma inconsciente, entras em contacto com as emoções das pessoas, que também têm as suas memórias e pensamentos; gostam de estar contigo, da tua presença e até aproveitam para partilhar as suas emoções como um momento de bem-estar.

Se te identificas, então este post é para ti!

Reiki - Energia Universal

Sabes o que é o Reiki?

Reiki é Energia Universal, energia divina e inteligente, é uma terapia feita através da imposição de mãos, "canal" por onde se transmite essa energia universal / energia do cosmos / energia de amor, através do chacra das mãos, como sendo um "canal" que transmite energia.

Existem vários métodos de Reiki, são métodos de ensino diferentes, mas Reiki é só um, tudo é energia e Reiki é energia universal.

Nós trabalhamos com o método Reiki - Método Tradicional de Mikao Usui, da Reiki Association International (R.A.I.). Neste curso receberás uma protecção, que te vai ajudar e proteger na tua evolução pessoal. Com o primeiro nível já podes praticar Reiki e não vais absorver a energia da outra pessoa, nem ela vai absorver a tua energia, com este curso vais aprender que a energia Reiki fluirá através de ti, naturalmente!


O tema despertou-te interesse?

Sabe mais sobre como podes iniciar-te em Reiki da Associação Internacional de Reiki. https://www.retirate1dia.com/reiki-1


Gratidão e até breve,

Rafael e Jessi


bottom of page