top of page

O que são as Cartas OH ?

Tens curiosidade em saber porque é que as Cartas OH, são chamadas Ohhhh???🤔

Porque é a exclamação que acontece quando utilizamos estas cartas, perante o impacto da reflexão, a surpresa produzida pela associação de imagem + palavra, durante e no final de uma sessão! 🤩

Cartas OH são um conjunto composto por 2 baralhos de cartas diferentes: um baralho com 88 cartas de imagens do dia-a-dia e outro de 88 cartas com palavras, assiste ao vídeo onde exemplificamos, AQUI.


Estas cartas permitem realizar 7.744 associações diferentes e são indicadas para revelar os motivos do bloqueio das tuas emoções. Também usadas para o teu desenvolvimento pessoal, para criar novas perspectivas, procurar soluções criativas para problemas complexos, para a compreensão dos teus problemas recorrentes, criar objectivos, visualizar e desenvolver a tua criatividade, encontrar um propósito no teu projecto, trabalhar com empreendedores, ajudar a tomar consciência, resolver problemas e passar à acção, entre muitas outras possibilidades.


Cartas OH em Portugal

O teu subconsciente comunica-se através de imagens, permitindo uma comunicação dinâmica entre o consciente e o inconsciente. As Cartas OH são um caminho para o teu auto-conhecimento através da sua visualização e, durante a sessão, vai aparecer o pensamento analítico e crítico, que serve também para a tua aprendizagem.

Através de perguntas guiadas por nós, vais ter acesso às tuas crenças, valores, atitudes, pensamentos, emoções e padrões, até alcançares uma verdadeira expansão da tua consciência.

As Cartas OH são uma ferramenta terapêutica muito utilizada em Psicologia, Psiquiatria, Psicoterapia Naturopatia, Coaching, Terapeutas, Empreendedores e por aqueles que constantemente procuram o seu próprio desenvolvimento pessoal e profissional.


Queremos dizer-te que podes experimentar uma sessão (presencial ou online) com esta incrível e reveladora ferramenta: as Cartas OH! permitindo-te desbloquear o que te impede de avançar e visualizar a solução que procuras, bem como, encontrar o teu melhor caminho,


O MUNDO NECESSITA DE PESSOAS COMO TU e se sentes que as cartas OH chamam por ti, participa num dos nossos WORKSHOPS ONLINE, neste momento somos os pioneiros em Portugal. E podes sempre descobrir muito mais, assistindo aos nossos vídeos, sobre as cartas terapêuticas no nosso canal do YouTube.



Gratidão e até breve,

Rafael e Jessi


bottom of page