top of page

O poder dos cristais e o Arolo Tifar

Na terapia de AROLO TIFAR uso cristais especiais e para quem já usufruiu dos seus benefícios sabe que utilizo os cristais de ametista e de quartzo.

Mas se nunca experimentaste, vou explicar-te um pouco dos poderes destes cristais em concreto.


Cada cristal possui uma vibração energética específica, o cristal de Ametista é um dos cristais com maior potencial energético, sendo o cristal mais espiritual e que actua a vários níveis do corpo.


Na terapia de Arolo vais estar devidamente cómodo, deitado ou sentado numa marquesa, (ou sentado numa posição confortável, reclinando a tua cabeça suavemente para trás). Sabe mais sobre esta terapia aqui: TERAPIA AROLO TIFAR

Rafael a fazer a terapia

Após fazer o diagnóstico, vou colocar um cristal Ametista (de tamanho pequeno, cerca de 1 a 2 cm.) sobre uma zona específica da tua cabeça e assim começamos o tratamento. Também utilizarei outro cristal, desta vez de quartzo branco, para fazer o diagnóstico através da tua coluna e  actuar nos cinco planos afectados (físico, mental, energético, etc), restabelecendo, assim, o teu  equilíbrio e harmonização.


Cristal de ametista

Os testemunhos afirmam que fechando os olhos sentem a energia a fluir pelo corpo naturalmente! E após cada sessão conseguem o reequilíbrio e harmonização que tanto procuravam!


"Antes de vos conhecer estava perdida, sem orientação.

Agora através do Arolo estou consciente e capaz. "

M. Baião


Visita-nos e descobre o que esta terapia pode fazer por ti!


Até breve,

Rafael Estanqueiro

bottom of page