AROLO TIFAR
 O tratamento completo que promove o teu bem-estar a vários níveis:
físico, mental, emocional e energético

teste braço

O que é o Arolo e como funciona

 

Sou Rafael Estanqueiro, Mestre de Arolo e o meu primeiro contacto com esta técnica milenar foi em 2014, fiquei fascinado, uma terapia muito completa, porque realiza o diagnóstico e trata os sintomas da tua dor ou problema, desde a sua causa original, Ou seja, o Arolo consegue analisar a relação entre os teus processos fisiológicos e a anatomia do teu corpo. E como? através de um teste muscular ao teu braço que consegue identificar o tipo de desarmonia: físico, psíquico, emocional, energético e nutricional. E isto acontece porque quando a tua saúde está em desarmonia, existe uma conexão entre a causa psicossomática e o teu corpo físico, que te vai avisar através de sintomas.

Através do Arolo,  obtém-se um preciso diagnóstico para ajudar a tratar a causa do bloqueio ou desarmonia. Este diagnóstico é realizado de maneira eficaz, através de um teste muscular ao teu braço e o tratamento passa pelo uso de cristais especiais de ametista e quartzo. O Arolo é um tratamento completo e único em Portugal.

terapia arolo

​Como se realiza o tratamento de Arolo

 

Uma vez deitada ou sentada comodamente numa marquesa, é realizado o diagnóstico para tratar a origem emocional do teu "problema". Depois do diagnóstico, é então realizado o tratamento com a energia do Arolo e dos seus cristais (para quem já usufruiu dos seus benefícios, sabe o quanto é eficaz - consulta os nossos testemunhos).

Mas se nunca experimentaste e sentes que o Arolo chama por ti, deixa-me explicar-te um pouco mais sobre os benefícios desta terapia e dos seus cristais. Cada cristal possui uma vibração energética específica:

- o cristal de Ametista é um dos cristais com maior potencial energético, sendo o cristal mais espiritual que actua a vários níveis do teu corpo. Assim que quando estiveres em consulta, numa posição cómoda, deitada ou sentada, reclinando a tua cabeça suavemente para trás, vais conectar-te com o cristal específico de Ametista (de tamanho pequeno, cerca de 1 a 2 cm.) numa zona específica da tua cabeça, começando a sentir os benefícios da energia desse cristal e o seu tratamento.

- depois utilizando mais outro cristal, mas de quartzo branco, para assim restabelecer o teu equilíbrio e harmonia a nível físico, mental, emocional e energético.

Os testemunhos comprovam que sentem a energia a fluir naturalmente pelo corpo e que após cada sessão, conseguem o equilíbrio e harmonia que tanto procuravam!

Arolo não tem nenhum efeito secundário ou contra-indicações e em nenhum caso a terapia substitui o tratamento e/ou acompanhamento médico. Para mais informações, contacta-nos, estamos aqui para te ajudar!

Forma decorativa

Conheci a terapia Arolo com o Rafael e a Jessi.

Estou encantada! Cada vez que tenho uma sessão venha para casa mais leve. Gratidão e parabéns pelo vosso trabalho.

- Eva Pereira -