AROLO TIFAR

 

Esta terapia promove o teu bem-estar, alivia dores, tensões e pode analisar, identificar todo o tipo de desequilíbrios físicos, estruturais, psíquicos, energéticos e nutricionais.

Arolo e os seus cristais.jpg

O que é o Arolo e como funciona

 

O meu primeiro contacto com o Arolo foi em 2014 e fiquei fascinado com esta terapia milenar,  porque visa tratar os sintomas de uma dor ou de um problema, desde a causa original, Esta terapia analisa a relação entre os processos fisiológicos e a anatomia do teu corpo, através de um teste muscular que pode identificar todo o tipo de desequilíbrios: físico, estrutural, psíquico, energético e nutricional. E isto acontece porque quando a tua saúde está alterada ou desequilibrada por um problema, existe uma conexão entre a causa psicossomática e o teu corpo físico, que te vai avisar através de sintomas no teu corpo.

Através desta terapia,  juntos podemos obter o teu diagnóstico e ajudar a tratar a causa da tua dor ou problema. Esta análise é feita de maneira simples mas eficaz, através de um teste muscular ao teu braço e o tratamento passa também pelo uso de cristais especiais, de ametista e quartzo.

Arolo

Como é o tratamento de AROLO

Uma vez deitada ou sentada comodamente numa marquesa, é feito o diagnóstico para descobrir a origem emocional do teu problema. Depois faço o tratamento mediante a energia dos cristais do Arolo Tifar e para quem já usufruiu dos seus benefícios, sabe que é eficaz!

Mas se nunca experimentaste e estás com algum receio ou com dúvidas, vou explicar-te um pouco dos poderes dos cristais do Arolo Tifar. Cada cristal possui uma vibração energética específica: o cristal de Ametista é um dos cristais com maior potencial energético, sendo o cristal mais espiritual e que actua a vários níveis do teu corpo. Deste modo, e continuando numa posição cómoda, deitada ou sentada, reclinando a tua cabeça suavemente para trás, vou colocar um cristal específico de Ametista (de tamanho pequeno, cerca de 1 a 2 cm.) sobre uma zona da tua cabeça e assim começamos o tratamento. Depois utilizo outro cristal, desta vez de quartzo branco, para fazer mais um diagnóstico, desta vez através da tua coluna vertebral e assim restabelecer o teu equilíbrio e harmonização a nível físico, mental, emocional e energético.

Os testemunhos afirmam que fechando os olhos sentem a energia a fluir naturalmente e que após cada sessão, conseguem o reequilíbrio e harmonização que tanto procuravam!

Arolo não tem nenhum efeito secundário ou contra-indicações e em nenhum caso a terapia substitui o tratamento e/ou acompanhamento médico. Para mais informações, contacta-nos, estamos aqui para te ajudar!

TESTEMUNHOS QUE NOS ACOMPANHAM

GRATIDÃO