top of page

O poder dos cristais de ametista e quartzo

Com certeza já ouviste falar dos cristais de quartzo rosa, ágata, jade, onix, pirita ametista e outras mais pedras. Os cristais têm, de maneira natural, o seu "poder" energético e poder curativo.


Já te aconteceu sentires uma atracção por um determinado cristal? E sabes como os cristais te podem ajudar?

O Arolo Tifar é uma antiga técnica de sanação redescoberta na Alemanha, pelo Mestre Eckard Strohm e que tem as suas origens na antiga sabedoria atlante.


Esta terapia utiliza dois tipos de cristais especialmente programados, que são: cristais de quartzo e ametista. Estes cristais não são cristais comuns, são cristais especiais que foram devidamente programados para, quando conectados a determinadas zonas específicas do teu corpo, permitem desbloquear o teu bloqueio físico, mental, emocional, energético ou espiritual.

O cristal opera a transmutação desse bloqueio e, consequentemente, proporciona-te o bem-estar que procuras e mereces, em vários níveis do teu corpo.

Esta terapia não substitui qualquer tipo de tratamento convencional ou natural, é um complemento a qualquer tipo de tratamento. Não tem qualquer efeito secundário ou contra indicação, muito pelo contrário, só vai beneficiar a tua saúde e bem-estar.

Se já tentaste de tudo e ainda tens a esperança que algo pode melhorar na tua vida, confia no nosso trabalho e vem experimentar uma sessão de Arolo Tifar.

Contacta-nos aqui.


Gratidão e até breve,

Rafael e Jessi

bottom of page