top of page

Jogos terapêuticos para todas as idades

Ser terapeuta, educador, psicólogo ou empreendedor pode ser um processo muito solitário. Mas se o teu propósito é ajudar outras pessoas e adquiriste as cartas OH, podes sentir essa falta de confiança na sua utilização, não sabes bem por onde começar , nem quais os passos a dar porque apesar das instruções que vem na caixa, não estás a conseguir utilizá-las ou necessitas da confiança para começar já aplicar.

Se sentes que precisas de orientação e acompanhamento para a sua utilização, deixa-me dizer-te que Eu já me senti como tu, quando tive o primeiro contacto com estas cartas em 2014.

Por isso dispomos para ti várias vertentes com as cartas OH, desde a terapia, workshop e orientação de forma individual, totalmente personalizada e ajustada à tua realidade, para que juntos possamos trabalhar rumo aos teus objectivos pessoais ou profissionais com as cartas OH.


As cartas OH são um jogo terapêutico, também conhecido por cartas associativas, terapêuticas e metafóricas. Estas cartas podem ser utilizadas tanto em adultos como em crianças, em casa, nas escolas, clínicas, centros de formação, associações, empresas, etc.

As cartas são tão bonitas que foram elaboradas a pensar em promover a intuição, a imaginação, a comunicação e a introspecção, por isso são uma ferramenta excelente e muito útil para psicólogos e terapeutas. Também se destinam ao público em geral, pais, educadores, casais, famílias que podem usar as cartas associativas para desenvolver projectos pessoais, criar histórias,  promover a criatividade, melhorar a comunicação e auxiliar as tarefas  escolares.


Queres agendar uma terapia? Ou queres começar já a utilizar as OH na tua vida pessoal ou profissional ? Contacta-nos através destes link, temos a melhor solução para ti de forma personalizada: TERAPIA ou WORKSHOP OU SESSÃO DE ORIENTAÇÃO .


Gratidão e até breve,

Rafael e Jessi

bottom of page