top of page

Como superar a ansiedade

Tens mil e uma coisas para fazer e estás constantemente com stress? Então a ansiedade é tua acompanhante.

A vida continua e, apesar de tudo à tua volta parece querer mudar, a mudança é necessária! Mas também é da natureza humana ter alguma resistência à mudança, ao desconhecido e, por isso, o stress pode aumentar e a ansiedade pode também estar presente.

Vivemos numa sociedade em que a insegurança parece estar viva, tudo está em constante mudança, o que ontem era sim, hoje é não, e vice-versa.

A ansiedade é um sintoma, um estado físico que advém de um estado emocional. Fisicamente pode manifestar-se de diferentes maneiras, tais como: taquicardia, nervosismo, suores, tonturas, etc.

Ainda estamos no início de 2021, mas cada vez mais as pessoas se queixam, têm medo de perder o emprego, têm medo de perder a estabilidade económica e, sobretudo, têm medo de ficar doentes.


"A voz da Jessi é tão natural que cria intimidade de forma imediata.

Ao ser guiada por ela, sinto-me em casa, posso deixar de lado todas as minhas preocupações e apenas deixar fluir.

Recomendo, e muito, as suas meditações."

Nicia Cruz


Somos facilitadores de processos de transformação, queremos ajudar-te a resgatar o teu poder pessoal e a encontrar a tua paz interior, o teu equilíbrio que te permite recuperar o teu bem-estar. Para isso convidamos-te a visitar o nosso site e, com a tua subscrição, vais ter acesso a uma MEDITAÇÃO GRATUITA para te ajudar a encontrar momentos de Tranquilidade.

Também poderás ter acesso a uma AUTO-HIPNOSE para te ajudar a relaxar em momentos de stress e ansiedade. Todas estas técnicas, são ferramentas em formato áudio para utilizares para sempre, podendo tirar partido dos seus benefícios em qualquer altura.


As terapias complementares em que nos especializámos, acompanham-te como ser humano nos teus processos de cura e auto-conhecimento!


Podes também acompanhar-nos nas redes sociais, onde periodicamente partilhamos e publicamos artigos do nosso Blog, bem como vídeos do nosso canal do Youtube.


Gratidão e até breve,

Rafael e Jessi

bottom of page