top of page

Como funciona uma sessão de Hipnose

A Hipnoterapia é um processo terapêutico, em que o terapeuta profissional utiliza a hipnose, como um meio de comunicação directo com a mente subconsciente do paciente, onde se desenvolve um estado temporal de profunda concentração.

A hipnose é uma ferramenta de auto-conhecimento séria e que tem vindo a ser cada vez mais procurada. O estado conhecido de transe hipnótico, alcançado durante as sessões, faz com que o paciente consiga quebrar padrões limitadores e assim mudar algumas crenças, conseguindo modificações, sentindo-se livre nas suas opções, atitudes e pensamentos, alcançando principalmente o seu equilíbrio e bem-estar.

Sessão de hipnose Terapêutica

Uma sessão de hipnose é dividida em 6 etapas:


1 - anamnese

2 - indução

3 - relaxamento

4 - aprofundamento

5 - objectivo da sessão

6 - despertar


Tens algum tema na tua vida que te impede

de avançar ou que te limita?


Passa por ti tomares a decisão de evoluir e mudar o que te impede de ser feliz. Por isso a Hipnose pode ajudar-te, é um processo completamente natural e seguro, sendo cada vez mais uma opção eficiente em diversas situações. Se queres descobrir um pouco mais, assiste ao vídeo AQUI .


Durante a sessão de Hipnose vais observar-te interiormente, como experiências num estado de relaxamento profundo, porque através da observação, consegues resgatar uma nova compreensão consciente para a tua vida actual.


Cada ser humano é único e especial! Por isso os resultados podem ser diferentes de pessoa para pessoa e dependem sempre de cada um, mas normalmente os resultados são visíveis a partir da primeira sessão.

De referir que não é possível utilizar a hipnoterapia em casos de: esquizofrenia, epilepsia, psicoses e senilidade.

Se o tema de despertou interesse ou queres marcar a tua sessão, visita-nos neste link.


Gratidão e até breve,

Rafael e Jessi

bottom of page