top of page

Reiki para Crianças

Reiki para Crianças é uma viagem ao interior, com a ajuda do Super Reikinho e é uma viagem sanadora, de cura e transformação.


O Super Reikinho ajuda a criança a compreender onde estão as questões que a preocupam, a superar os medos e a ter uma convivência saudável com os seus amigos, colegas, professores e familiares.

Uma sessão de Super Reikinho é composta por várias fases:

1º - uma breve anamnese, sempre acompanhada de um familiar.

2º - fazer um desenho sobre o tema da sessão (não é obrigatório) ou pintar uma mandala, porque as crianças adoram exteriorizar as suas emoções través das cores.

3º - deitada confortavelmente numa marquesa, começamos a aplicar a terapia Reiki em determinadas zona do corpo, ao mesmo tempo que contamos uma história, fazendo uma viagem especial com o nosso Super Herói - O Super Reikinho.

4º - partilha da sessão entre a criança e o terapeuta.


Através desta viagem interior ao Rio Ser e com a energia de Reiki, a criança vai exteriorizar o que sente pois, para ela, o Reiki é algo muito simples e natural.

A viagem interior é através de grutas mágicas, que são os nossos chakras, sendo maravilhosa a sensação de leveza, harmonia e bem-estar que se tem após a sessão. As crianças adoram e os resultados são muito bons!


Conhece alguns dos terapeutas de Reiki para Crianças a nível nacional, no seguinte link: http://www.arcj.pt/conhece-alguns-dos-nossos-terapeutas-de-reiki-para-criancas/


Assiste ao vídeo no nosso canal do youtube, onde apresentamos alguns livros que te podem ajudar sobre o tema Reiki para Crianças e Pais. Segue-nos aqui: https://www.youtube.com/watch?v=VhUbzSRWYe0

Para mais informações, não hesites em contactar-nos, estamos aqui para ajudar.


Gratidão e até breve, Rafael e Jessi

bottom of page