top of page

O teu plano de Alma

Sabias que o teu plano de alma está gravado no teu verdadeiro nome?

Certamente que nunca paraste para pensar que o teu nome é muito importante e que, se usas um diminutivo ou outro nome, que não o teu verdadeiro nome, seja o teu, de algum familiar ou até de uma amiga, isso tem um significado.


Sim, porque no teu nome está gravada uma missão, através do significado do alfabeto espiritual e da sua numerologia. Até mesmo pelo som da sua verbalização: experimenta dizer “MARIA”… e, agora, experimenta verbalizar “MARIAZINHA”. O som não é o mesmo, pois não? Pois o seu significado também não, apesar de ser um gesto carinhoso e de afecto que usamos, por vezes, em forma de diminutivo.


A Cabala ou Kabbalah (em hebraico), é um estudo que explica de onde vimos e para onde vamos. Uma análise de Cabala é como um manual de vida, que te vai ajudar a encontrar a conexão com a tua MISSÃO e a confiança no teu Propósito de Vida – que é o teu PLANO de ALMA.

Por isso é tão importante o teu nome, porque no teu nome está gravada informação que descreve a tua missão.

Através da Cabala e a sua Numerologia, vais ter acesso a essa e muita mais informação, a qual é revelada pela data do teu nascimento, pelos números que fazem parte do teu caminho de vida. A CABALA ensina-te a ser proactiva nas tuas aprendizagens e a vencer os teus obstáculos, é um manual indispensável para consultares em momentos difíceis, nos quais sentes que necessitas respostas a tantos “porquês”.

Todo o conhecimento da Cabala vai ajudar-te na tua conexão, a tomar consciência de onde vens e para onde vais, porque todos nós somos “pó de estrelas”, como disse o conceituado físico Carl Sagan, desde a nossa origem, até ao final. A Cabala estuda todo o universo desde o big-bang, ensina-te a ser a pessoa que vieste SER, a viveres as tuas aprendizagens, dificuldades, com todos os teus dons e talentos, de uma forma mais consciente e harmoniosa.

A Cabala ajuda na compreensão, na aceitação de momentos mais difíceis, designadas aprendizagens, como por exemplo temas de abandono, separação, um divórcio, uma fase de transmutação, dor, sofrimento e, constantemente aquela pergunta:

- o PORQUÊ da vida, "porque acontece sempre isto" ou "porquê a mim"!

Desde o primeiro momento, os números transmitem a informação sobre o teu PROPÓSITO de VIDA, a missão que está gravada no teu nome, a data de nascimento e, claro, as aprendizagens que escolheste, para evoluir e ser a pessoa que viste SER desde a tua verdadeira essência! Ao tomares consciência do poder que está no teu verdadeiro nome, com certeza vais ter mais atenção aos diminutivos e tomar uma nova consciência do amor e aceitação da importância do teu nome.

Estás preparada para dar um passo no teu caminho de AUTO-CONHECIMENTO? Com certeza que sim, até porque estás a ler este artigo, pelo que acreditamos que vais iniciar uma transformação duradoura que vai aumentar a tua CONFIANÇA, AUTO-ESTIMA e que está alinhada com a tua verdadeira essência - O TEU PLANO DE ALMA.


Toma consciência do poder que está no teu verdadeiro nome, activa-o! Apresenta-te às pessoas pelo teu nome e vais sentir o empoderamento dentro de ti. Começa tu também a chamar pelos teus familiares e amigos pelo seu verdadeiro nome: no início, poderá parecer um pouco estranho mas, no fundo, também os estás ajudar a activarem o seu verdadeiro nome, o seu plano de Alma!

Agora, vamos propor-te um exercício. Pega num lápis e papel e calcula a numerologia da tua data de nascimento, por exemplo:


Exercício:

Vais somar toda a numerologia, o dia, mais o mês e o ano, tudo separadamente.

Exemplo:

01-12-1999

somar: 1+1+2+1+9+9+9 =32

3+2 = 5


O resultado final será o teu número do Dom, ou seja, o teu Caminho de Transformação, que neste caso é o número 5, que representa o número de alma.

Experimenta e qualquer dúvida podes sempre contactar-nos, estamos aqui para ajudar.


Rafael e Jessi

Facilitadores de Terapias Complementares

bottom of page