top of page

O que é a auto-hipnose

A auto-hipnose é uma técnica muito antiga, usada para aceder a níveis mais profundos da mente. No estado de transe hipnótico, a mente liberta-se de crenças, preconceitos ou bloqueios que te podem estar a impedir de alcançar a mudança que tanto procuras.

O mito de que ao estares hipnotizada perdes a consciência e ficas à mercê do hipnoterapeuta, não é verdade. A verdade, é que a hipnose depende totalmente da tua aceitação voluntária, porque durante uma sessão com hipnose, os teus pensamentos e as sugestões que te são dadas, são conduzidos pelo hipnoterapeuta.


Quando necessário, entre sessões de hipnose, é recomendável a auto-hipnose. E isto acontece em forma de áudio, para que possas praticar em casa e assim poderes continuar a fazer a tua terapia, ao teu ritmo.

A auto-hipnose é uma ferramenta que vai dar continuidade ao tratamento que foi feito na sessão presencial e é muito útil para o desenvolvimento da tua saúde e bem-estar.


Alguns exemplos e as vantagens da auto-hipnose:

- enxaqueca

- pós-cirurgia

- dor muscular

- artrite ou artrose

- insónia

- ansiedade

- stress

- fortalecer auto-estima

- foco e atenção plena.


A auto-hipnose é utilizada para atingir um estado de relaxamento profundo e ajudar-te a aumentar a tua qualidade de vida! Subscreve o nosso site e começa hoje a diminuir os teus níveis de ansiedade com esta AUTO-HIPNOSE gratuita.


Gratidão e até breve,

Rafael e Jessi

bottom of page