top of page

O que são terapias complementares


As terapias complementares também são designadas terapias integrativas.

Como o nome indica, significa que se complementam ou integram com qualquer outro tipo de tratamento, seja ele convencional ou não.


Partilhamos contigo este breve vídeo onde explicamos tudo sobre como actuam e se designam as terapias complementares, das quais somos facilitadores.

Muitas vezes ouvimos que as terapias energéticas são terapias alternativas; nós não concordamos com essa definição porque, nossa opinião pessoal, as terapias energéticas são terapias que se complementam a qualquer outro tratamento físico ou psicológico.


Por exemplo, quando vais ao médico e tens uma dor física, ou até emocional, o especialista da área vai ajudar-te a tratar essa dor. Contudo, se também procurares, por exemplo, um praticante de Reiki, um Hipnoterapeuta ou qualquer outro especialista nesta área terapêutica, vais poder complementar o teu tratamento e não substituir, obviamente, o médico. Só vais beneficiar dos seus efeitos, porque assim vais poder harmonizar a tua energia, sentir-te mais revitalizada e com melhor bem-estar para o teu dia-a-dia.


Vem conhecer-nos e descobre como actuamos na área das terapias integrativas e complementares, como o Reiki, Arolo, Cabala, Hipnose e descobre como te podemos ajudar.


Rafael e Jessi


bottom of page