top of page

O poder da tua mente

Alguma vez te aconteceu estar a pensar em alguém e esse alguém aparecer ou telefonar? Essas situações são as designadas sincronias do universo, fazem parte das leis universais, como por exemplo: a Lei da Atracção.


Este foi um exemplo simples, para que possas entender e compreender o "poder da tua mente". Gostaríamos de te propor um exercício, onde te questionasses em que pensas ou como pensas a maior parte das horas do teu dia:

- Pensas em coisas negativas ou positivas?

- Pensas em pessoas que te trazem bem-estar ou ansiedade?

- Pensas na tristeza ou na alegria? ou

- Pensas na gratidão ou no vitimização?


O teu estado emocional e o que pensas constantemente, emite uma determinada vibração que de forma inconsciente da tua parte, vai atrair mais situações dessa mesma vibração. Por isso é muito importante mudares os padrões vibracionais de negativo para positivo.

O poder da tua mente I Retirate1dia I Rafael e Jessi

A tua mente é como um computador, é o teu arquivo mental, onde são armazenadas todas as informações do teu dia-a-dia, informação absorvida de horas, minutos, etc.

Toda a informação é cuidadosa e automaticamente organizada por temas na tua mente, sejam as emoções, memórias, muitas das quais nem te recordas... por isso, em muitos casos e cada vez mais hoje em dia são recomendadas as terapias complementares.


A Hipnose é uma dessas terapias, uma ferramenta que te vai ajudar através de auto-conhecimento, através da ressignificação das tuas emoções, padrões que tens guardados na tua mente, que muitas vezes não sabes a sua origem, mas queres curar, libertar para avançares na tua vida!


Não sabes qual a terapia mais adequada para o teu problema?

Descobre como te podemos ajudar aqui: TERAPIAS COMPLEMENTARES



Gratidão e até breve,

Rafael e Jessi


bottom of page