top of page

Entrevista a Rafael e Jessi, na rádio Web Improviso

Um dia de Março de manhã, íamos a fazer uma das nossas caminhas e encontrámos o Zé Manuel, cada um no seu lado da rua; após a habitual saudação pela manhã, ele sugeriu que fossemos à sua rádio fazer uma entrevista. "Vejam uma data e entrem em contacto comigo", rematou, antes de continuar caminho. E foi assim que tudo aconteceu.

Aceitámos o convite da rádio online, Web Improviso, através do Zé Manuel e no dia 6 de Abril de 2021 lá fomos nós, para uma entrevista em directo. Os temas foram vários, falámos um pouco de nós, da nossa história de vida, até chegarmos à função pública e ao nosso projecto de terapias complementares - @retirate1dia.


Falámos, também, dos momentos menos bons da vida, que nos levaram a encontrar ajuda em livros, em terapias como o Reiki, Arolo, Meditação e, principalmente, no auto-conhecimento. Uma transformação de duas vidas diferentes e de dois colegas de trabalho. Mais tarde, após o poder de transformação de cada um e já como casal, encontrámos a felicidade juntos.


Assiste à nossa entrevista nesta rádio local e fica a saber um pouco mais sobre nós. Gratidão à Web Improviso pelo convite e oportunidade de partilha. Gratidão e até breve,

Rafael e Jessi


bottom of page