Dezembro desperta a tua Luz Interior

Atualizado: 2 de Dez de 2020

Dezembro e o número 12!


É Dezembro, está a chegar o Natal! Época de reconciliação, perdão, confraternização e Paz. Será a realidade assim? Quantas famílias se reúnem nesta época por tradição ou obrigação... Existem pessoas que têm conflitos internos e externos e, nesta época, fazem de tudo para que esteja tudo bem, quando na realidade não está...são muitos os processos de aprendizagem!

O ano 2020 está prestes a terminar, foram muitas as aprendizagens, a entrada numa Nova Era que te trouxe a possibilidade de Ser diferente, sendo realmente quem vieste Ser.

Por isso, se ainda não foi o Teu momento, se não conseguiste dar aquele passo, aproveita agora, este mês antes de entrar em 2021, faz uma reflexão interior e transforma a tua impaciência, simplesmente observando o "sacrifício" de tudo o que acontece à tua volta...

A humildade não é o mesmo que passividade, observa tudo o que está à tua volta e passa à acção, se doer vai, avança na mesma, tudo é momentâneo na vida e depois verás que valeu a pena! :-) 

Não postergues mais as coisas do passado, fecha os teus ciclos e este é o momento perfeito para parar, reflectir e meditar, porque só assim chegarás à tua Iluminação e alcançar a Vitória Divina que tanto mereces alcançar.


Se queres oferecer-te um presente especial neste Natal, acede aos TEUS PROCESSOS DE APRENDIZAGEM ATRAVÉS DO TEU ESTUDO DE CABALA. e descobre a tua MISSÃO desde o teu Plano de Alma.

Convidamos-te a assistir ao vídeo explicativo e a subscrever o no nosso canal do Youtube AQUI .


Desejamos-te muita Paz Interior e Boas Festas,

Rafael e Jessi

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo