top of page

Descobre o teu Propósito de Vida

Gostavas de descobrir a tua missão e propósito de Vida?


A Cabala ou kaballah é um estudo, uma análise, feita através do teu nome completo e data de nascimento. Com estes teus dados, através de cálculos e fórmulas matemáticas, vais descobrir a informação que está gravada no teu nome e data de nascimento. A análise de Cabala é um estudo profundo e demora horas a ser elaborado, mas como resultado final, terás um manual onde terás acesso ao Teu Propósito de Vida, ao teu Plano de Alma, à tua Missão, quais os teus caminhos de vida (porque surgem sempre as mesmas situações), os talentos e dons, as tuas aprendizagens e muita mais informação.


Propósito de Vida I Cabala

Deixa-me contar-te um pouco da minha história. O meu primeiro contacto com a Cabala foi em 2011, num momento em que estava a passar por mais um processo de abandono, uma separação. Procurava continuamente respostas para a minha vida, depois de me ter sentido rejeitada, depois de várias depressões, um esgotamento e um luto que me tirava a alegria de viver.


Em 2009, comecei este caminho de um novo despertar, através da leitura de um livro, que ainda hoje guardo na minha estante. Comecei a entender que havia vida além do sofrimento que sentia dentro de mim, que não podia deixar mais que a minha mente me controlasse de forma negativa, que os padrões da sociedade não me influenciassem e que as pessoas à minha volta me condicionassem mais.

Eu tinha tomado uma decisão, a de não querer mais isso para mim, eu queria mudança! Posso dizer-te que não foi fácil, mas consegui e assim comecei a minha transformação, uma transformação pessoal, que me permitiu estar em paz, viver de uma forma tranquila e harmoniosa, até hoje.


A análise de Cabala foi fundamental na minha vida, porque permitiu-me entender as minhas aprendizagens, o meu propósito, além de outros conhecimentos, como as potencialidades e ferramentas que tinha em mim... mas só dependia de mim dar o passo em frente através de uma nova consciência, uma nova atitude, para poder alcançar essa mudança que tanto desejava.


Mais tarde, em 2014-2015, especializei-me em Cabala e tem sido, até hoje, uma ferramenta de consulta indispensável na minha vida. Ás vezes, dou por mim a fazer cálculos às matrículas dos carros, à sincronicidade das horas no relógio, à conta do supermercado, o número do ticket, etc. Por todas estas razões, somando tudo o que vivi e, principalmente, o que senti com este conhecimento da Cabala, também te quero abrir portas, ajudando-te a teres acesso à tua análise cabalística personalizada.


Procuras respostas, confirmações, ou necessitas mudança?

Queres dar aquele passo e tens incertezas ou medos?

Podes obter essa clareza através da informação contida na tua análise de Cabala.


E se sentes que estás preparad@ para receber toda esta informação do teu PROPÓSITO DE VIDA, envia-nos um email (no link abaixo) com o teu nome e data de nascimento, conforme a tua certidão de nascimento.  



Responderemos o mais breve possível para agendar a tua sessão de Cabala, que poderá ser presencial ou online. E no final da sessão, terás acesso ao teu manual, para consultares toda a tua vida.

Entretanto, convidamos-te a subscrever o nosso canal do youtube para não perderes os próximos vídeos, aqui.


Gratidão e até breve, Rafael e Jessi

bottom of page