top of page

As medicinas não convencionais

  • Foto do escritor: Rafael e Jessi
    Rafael e Jessi
  • 25 de jun. de 2019
  • 1 min de leitura

Atualizado: 5 de ago. de 2019

A OMS - Organização Mundial da Saúde - através do seu órgão supremo de decisão, a ASSEMBLEIA MUNDIAL DA SAÚDE, tomou uma clara posição sobre as denominadas "medicinas não convencionais", mediante a aprovação de duas resoluções: a WHA62.13 e a WHA67, instando todos os estados-membros a "integrá-las nos sistemas nacionais de saúde mediante o desenvolvimento e implementação de políticas e programas nacionais".


Alguns tópicos extraídos da Resolução WHA62.13:

“Os conhecimentos, tratamentos e práticas das MTs devem ser ampla e adequadamente respeitados, preservados e comunicados”; “Os Estados membros devem estabelecer sistemas para qualificar, acreditar ou licenciar os profissionais das MTs” e “Deve ser reforçada a comunicação e a cooperação entre os profissionais MT e os da medicina moderna”.



 
 
logotipo transparente

Retira-te1Dia® Terapias e Cursos
Caminho da Lage 70, Olivais
4930-359 Ganfei - Valença

📞 +351 936 668 002 
*(chamada para rede móvel nacional)
✉️ retirate1dia@gmail.com

📍 Sessões de Reiki, Arolo, Hipnose terapêutica e outras terapias complementares em Valença do Minho. Escola com cursos de Reiki certificados.

ACOMPANHA-NOS

  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Whatsapp

​POLÍTICA DE PRIVACIDADE

@ 2018 - 2026 I Retirate1dia

Livro de elogios de Rafael e Jessi I retirate1dia
Livro de reclamações
bottom of page