As Leis do Universo e como funcionam na nossa vida

São várias as perguntas sobre as Leis do Universo. Vou explicar-te um pouco.

As leis do universo são princípios universais, Leis de "funcionamento" do Universo, que a Física Quântica tem demonstrado, todas são importantes para nós e funcionam todas em harmonia, em equilíbrio.

Nós não "seguimos" estas Leis ou princípios, eles existem, funcionam e afectam-nos durante toda a nossa vida, quer queiramos, quer não. O universo funciona com estes princípios, com vista à harmonia e equilíbrio, pelo que somos nós, através dos nossos pensamentos, atitudes e comportamentos, que fazemos com que sejamos mais ou menos afectados por eles.

As leis universais

Quais são as leis do universo?

São sete (7) as Leis Universais: 1- Mentalismo 2- Correspondência (dentro e fora / em cima e em baixo) 3- Vibração ou atracção 4- Polaridade (Karma, harmonia) 5- Ritmo ou ressonância 6- Causa e efeito 7- Geração ou criação


7 leis do universo

Para integrar estas leis basta ter consciência que existem, funcionam e nos afectam, quer se queira, quer não: o que pensarmos hoje, vamos receber amanhã; o que fizermos hoje, recebemos amanhã; se fizeres o Bem, receberás o Bem e por aí adiante. E não somos nós que as integramos na nossa vida, estas Leis JÁ ESTÃO INTEGRADAS naturalmente nas nossas vidas, pois somos parte do Universo, pelo que, por inerência, fazem parte de nós. Somos co-criadores por excelência, para o Bem e para o Mal.


Se tens alguma dúvida sobre este tema e eu possa ajudar, não hesites em contactar-nos através do formulário https://www.retirate1dia.com/contato

Até breve,

Rafael Estanqueiro

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

 SEGUE-NOS

nas Redes Sociais

  • Facebook - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo
  • YouTube - círculo cinza

©2019 Rafael e Jessi I Retira-te 1 Dia ®

Valença do Minho - Portugal

+351 936 668 002

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

LOGO LIVRO RECLAMA.png