top of page

Arolo é o método de cura da Atlântida

AROLO ATLANTIS TIFAR!

Uma terapia com as suas origens na desconhecida, lendária e enigmática Atlântida, que chegou até nós pela mão de F.E. Eckhard Strohm em inícios da década de 90 do século passado.


Arolo e os golfinhos

Esta terapia energética assenta os seus princípios nos impulsos eléctricos produzidos pelo nosso cérebro, que são captados pelo terapeuta. Além de fazer a análise dos diferentes planos energéticos do nosso corpo, como o plano mental, emocional, energético, material ou espiritual, esta terapia faz o tratamento do desequilíbrio que se verifica num ou vários planos.


Deste modo, e face ao diagnóstico observado, o Arolo trata o plano afectado através da imposição de mãos ou da aplicação de cristais de quartzo e ametista (Tifar) nos planos afectados.


Uma terapia holística, que faz uma análise integral ao paciente, desde o plano físico, passando pelo mental até ao espiritual. www.retirate1dia.com/terapia-humana


F. E. Eckard Strohm

Eckard Strohm, nasceu em Junho de 1950.


"No final de 1989, enquanto trabalhava no seu novo livro para encontrar novas referências, Eckard Strohm encontrou o método terapêutico e o sistema Atlantis Arolo Tifar

Este método impressionou-o tão profundamente, que lhe provocou o desejo de o aprender, permitindo que fosse ensinado em qualquer lugar do mundo.

Seguindo a informação obtida nos registos Akashicos, a parte passiva do sistema, conhecida como Reiki, foi redescoberta.

A parte activa - Atlantis Arolo Tifar - era desconhecida e Eckard disponibilizou-a para todos os seres humanos. 🙌🐬

Em 1990, fundou com seus amigos a Associação Internacional de Reiki, abreviada como R.A.I., como ideal de união.

Com a RAI, Eckard introduziu novas regras no campo da cura.          Fonte:wikipédia


R.A.I. - Associação Internacional de Reiki

A RAI estabelece primeiro um padrão de qualidade de treino e aperfeiçoamento e um preço real para as intervenções.

Como organização pioneira, introduziu exames de conhecimentos essenciais, com os quais avalia os seus discípulos e alunos." www.retirate1dia.com/cursos


AROLO é um contacto com as técnicas ATLANTES!


Até breve,

Rafael e Jessi

bottom of page