top of page

O que é a análise de Cabala?


Jessi Cruz, especialista em Cabala Atlante
www.retirate1dia.com

Sempre tive uma paixão pela mística dos números, o que transmitiam e qual o seu significado!

Em 2014 iniciei a formação de Cabala e a sua Numerologia, que decorreu durante um ano.

Aprendi que a mística dos números revela-nos dados muito importantes como por exemplo: o que significa o teu nome, a tua data de nascimento; o que revelam os números na tua vida, etc!

Aprendi que os cálculos são feitos através de específicas fórmulas matemáticas - os números são as raízes do universo!


Todos nós absorvemos energia através dos alimentos e também através dos nossos chacras e sem este contributo energético não poderíamos viver. A energia cósmica está universalmente à disposição de todos, é a harmonia, se recebêssemos este contributo energético sem obstáculos, também nós estaríamos em plena harmonia e saúde.

Assim, através de cálculos, a CABALA revela informação importante sobre o teu Nome, a tua Missão, as Aprendizagens, os teus talentos e temas que te vão Ajudar a evoluir e transformar ao longo da vida.


Análise de Cabala Atlante

Conhece os teus caminhos da Árvore da Vida, as forças que estão em TI para te ajudar a equilibrar através da compreensão e aceitação e para viver de uma forma mais equilibrada, harmoniosa e feliz.

Conheces o significado do teu nome e da tua data de nascimento? Que Missão e que talentos tens para te ajudar nas tuas aprendizagens?



Está ao teu alcance ter acesso ao significado do teu PLANO DE ALMA, contacta-nos e terás acesso ao significado e à mensagem que está no teu nome: https://www.retirate1dia.com/cabala-numerologia


Esperamos por ti! Até breve,

Rafael e Jessi

bottom of page