top of page

Aceder ao subconsciente

O teu subconsciente é o mapa de quem tu és, no qual estão guardadas todas as tuas memórias, crenças, hábitos e comportamentos.

As interpretações e conclusões que tens da tua vida, são apenas pensamentos, associações de ideias, perspectivas e, como tal, podem ser ressignificadas positivamente através da Hipnose, se assim o desejares!


E como funciona uma sessão de Hipnose?

A hipnoterapia explora a causa real do teu problema para, de forma positiva, ressignificar e ou reprogramar a interpretação que tiveste dessa mesma experiência, é um fenómeno natural do teu cérebro em que troca informação entre o teu consciente e o subconsciente. E funciona, porque não são as experiências que te moldam, mas a interpretação que tu lhes dás.

Apesar de imensas tentativas de descrédito desta terapia, o estado em hipnose é algo natural em ti e em todo o ser humano, porque ao longo do dia-a-dia existem situações em que a tua atenção é focada, por exemplo: a ler, respirar, meditar, rezar, etc. Com a hipnose a tua mente pode ser convidada a activar esse estado de foco de uma forma voluntária e consciente.

A hipnose é uma forma de terapia que te convida a um estado de relaxamento profundo, denominado transe, um processo natural em que serás guiad@ pela minha voz e de forma sempre consciente.

Quando a tua mente está num estado relaxado semelhante ao da meditação (que é o primeiro passo), para o estado de transe, podes aceder ao teu subconsciente, dando novos significados positivos e, reprogramar estruturas de pensamentos, sentimentos, emoções e, até mesmo, de comportamentos e atitudes de equilíbrio e bem-estar.

A Hipnose pode ajudar-te! Na abordagem de Milton Erickson, (uma das autoridades mundiais nas técnicas de hipnose), a hipnose terapêutica foca-se em curar a causa do teu problema, sendo os resultados rápidos e permanentes. É um processo de auto-cura e auto-conhecimento que vai ajudar-te a conhecer, compreender e a sentir-te melhor contigo mesm@!


Visita o nosso site www.retirate1dia.com/hipnose e experimenta a auto-hipnose gratuita, para te ajudar a relaxar e reduzir a ansiedade.


Gratidão e até breve,

Rafael e Jessi

bottom of page