top of page

A Sabedoria da Transformação

A experiência de ouvir pessoalmente a Monja Coen.


Quando nos propomos a um objectivo, devemos lutar por ele, devemos ir ao encontro dos nossos Sonhos!


Quantas vezes nos propomos algo e, a determinado momento, desistimos?

Quantas vezes queremos algo e depois não concluímos os nossos propósitos?

Quantas vezes queremos fazer algo, mas no final acabamos por não o fazer?

Quantas vezes postergamos fazer o que é o melhor para nós?

Conseguimos arranjar quase sempre uma justificação: a nossa mente faz-nos acreditar que não temos tempo… que não é o momento… ou que é demasiado caro…. E, no final, tudo continua igual!


Pois bem, o dia 15 de setembro de 2019, não foi igual aos outros dias e, a partir deste dia, nada vai voltar a ser igual nas nossas vidas!☺


Rafael e Jessi com Monja Coen, em Portugal

Esta foi a história: um dia, enquanto agendávamos as nossas tarefas, deparámo-nos com uma notícia: a Monja Coen iria estar em Portugal!!

Foi como uma lufada de ar fresco e pensámos:

- temos de ir! Comprometemo-nos a ir ver a Monja Coen ☺(...e aqui está o compromisso).

Vimos que as palestras seriam na capital, em Lisboa, mas também se deslocaria ao Porto, o que nos deixou entusiasmados, pois apenas teríamos de nos deslocar 240km! E a data foi domingo, dia 15 de setembro de 2019, o nosso último dia de férias!

Foi um enorme prazer e honra podermos conhecer este grande ser humano! Tanta sabedoria nas suas palavras, desde a humildade, desde a empatia e sempre com um propósito e objectivo: a Transformação, tema do seu último livro, intitulado Sabedoria para a Transformação. Nele explica como é possível, através de pequenas coisas, podermos alcançar a transformação, porque somos todos seres diferentes, mas únicos, com a mesma origem, o mesmo ADN.


Mas para isso, a mudança tem de vir de dentro para fora!


Monja Coen, Porto (15 de Setembro de 2019)


Monja Coen é a serenidade em pessoa, é um exemplo para a toda a humanidade, sorri com uma leveza e transmite transformação e transmutação como as borboletas!


A Monja Coen tem mais de 70 anos, sabiam? Ela assume a sua idade como uma bagagem de sabedoria através das suas vivências e experiências. Também ensina que se te propuseres a algo, não desistas, o Universo é abundante e tem tudo para todos! Actua, mexe-te, não te limites, avança em direcção aos teus sonhos e a vida transforma-se!


Obrigada Monja Coen por todos os conhecimentos transmitidos, partilhados e também por este momento, em que captaste a nossa mensagem!





Gratidão e um até breve,

Rafael e Jessi


Rafael, Jessi e Nicia com Monja Coen, em Portugal

bottom of page