top of page

A importância das terapias complementares

As terapias complementares em que nos especializámos, são terapias naturais, energéticas, tratamentos simples, mas eficazes, com reconhecimento em muitos países da Europa e da América.

Tratamento com Reiki

Cada vez mais se ouve falar em terapias e as pessoas experimentam, porque nos tempos que correm existe a necessidade de descobrir, compreender e tratar a causa emocional de toda a dor no ser humano.

As terapias complementares com que trabalhamos, são terapias que acompanham o ser humano nos seus processos de cura e complementam-se perfeitamente com qualquer tipo de tratamento convencional.


Por isso defendemos a importância destas terapias, porque não tem por objectivo substituir qualquer tipo de tratamento médico ou convencional, muito pelo contrário, complementam-se e tratam a pessoa como um todo, desde a parte emocional até à parte energética ou espiritual. As nossas terapias visam recuperar o teu equilíbrio e bem-estar!


"Sendo a nossa essência aquilo que é o mais básico, o mais central, a mais importante característica do que nos define, torna-se fundamental que nos conheçamos para melhor viver e conviver. E é este o caminho que quero encontrar." ​ Joaquim Ribeiro

Tens dúvidas e não sabes qual a terapia mais adequada para o teu problema? Nós temos a solução para ti. Preenche o formulário de consulta e envia-nos para te podermos ajudar...



Gratidão e até breve, Rafael e Jessi

bottom of page