top of page

A Espiritualidade Une

Em  plena Nova Era, cada vez mais se fala na espiritualidade.


Hoje o post é dedicado a este tema que mudou a nossa vida! Não existem certos nem errados, todas as nossas publicações, são a nossa opinião pessoal, através de conhecimento de causa, de experiências e vivências pessoais. Simplesmente te convidamos a que encontres um momento para ti, retirando-te e fazendo uma reflexão!

A espiritualidade une

A espiritualidade une, enquanto que a religião divide. Esta frase é muito forte, mas cada vez mais real, e isto porquê? Porque podes ser de qualquer religião e podes ser espiritual ao mesmo tempo, mas se és, por exemplo, da religião católica, não te é permitido seres protestante, ou muçulmano, ou seja, seres de outra religião é uma questão cultural. Enquanto a espiritualidade está acessível a todos e de qualquer religião. Podes ser da tua religião, mas ao mesmo tempo ter o teu Despertar Espiritual! Pensa e reflecte! A espiritualidade é um conceito, uma liberdade de viver e ver a vida, ver muito mais do que o aparente, ver que além do material, existe algo que não se vê, mas existe. Já paraste para pensar nisto? Achas que só existe o que tu vês a nível material? E como se formou esse material? O que deu origem a tudo e a todos?

A espiritualidade vem de dentro, não de fora... é aquela PAZ interior em que estás bem contigo e com todos. é um sentimento de ACEITAÇÃO, em que tudo tem o seu plano e o seu tempo, tudo é transmutação nesta vida para chegar a um objectivo: a evolução pessoal!


A espiritualidade é encontrares a tua forma de vida, ao teu estilo, que te ajude a promover esse equilíbrio e bem-estar desde o teu interior. É fazer aquilo que mais gostas de forma ecológica, é respeitar o teu próximo como a ti mesmo, é amar-te e ser feliz!


Para ser espiritual não necessitas meditar o dia inteiro, não necessitas fazer rituais obrigatórios, não necessitas pertencer a nenhum grupo; podes aprender através de livros, que até foi como nós começamos, mas outros começam por um curso de Reiki, outros por um "clic" em circunstâncias dolorosas da vida, etc. O importante é que encontres o teu caminho, independentemente de seres religios@ ou não; a espiritualidade é a tua evolução, aceitação desde a simplicidade e liberdade.


E tu, que tantas voltas dás à tua cabeça procurando respostas, está ao teu alcance dar esse passo de evolução. A Cabala e a numerologia são ferramentas que te podem ajudar. Sabe como em www.retirate1dia.com/cabala-numerologia


Gratidão e até breve,

Rafael e Jessi

bottom of page