top of page

2023 e o seu significado

Depois de tantos meses tudo parecia ter abrandado, mas de repente acelerou e parece que tudo começa a fluir naturalmente...será? Obviamente que nada é, nem será, como era antes, nem poderia ser, porque o planeta exige uma mudança de comportamentos, uma mudança de vibração, porque ele próprio está a mudar.


A Cabala é um estudo, uma análise do teu nome e data de nascimento, que te vai ajudar a encontrar o teu Plano de Alma, a tua missão, o teu verdadeiro propósito de vida. Quem és? de onde vens e para onde vais, com todas as tuas aprendizagens, talentos e desafios nesta vida.


Hoje, vamos oferecer-te o significado de 2023, através da Cabala e a sua numerologia, de uma maneira simples, para que possas integrar e contextualizar na tua vida.


De uma forma muito resumida, 2023 pede-te uma tomada de consciência, de que apesar das dúvidas, do medo, deves optar pela vibração do amor, da luz, da paz, do perdão. O trabalho interior, a ajuda, o amor incondicional são temas que levarão a uma vitória, vitória essa que pode ser divina e também materializada aqui na matéria.

Confia em ti e confia no universo!


A vibração do número 2 representa um amor supremo, um amor cósmico, ou seja, um amor incondicional. Libertar amarras do passado desde o amor, perdoar-te ou até mesmo aceitar a reconciliação interior... Em que vibração escolhes estar? Medo ou amor? Ódio, raiva ou aceitação? A dualidade estará presente.

Representa, também, a oportunidade para criares algo, quiçá novos planos, novas tarefas, para obteres mais conhecimento através da tua vivência... mas deves confiar quando surgirem as dúvidas.

Por sua vez, o número zero representa a energia de Deus, o Universo, a energia propriamente dita, ou seja, o Big-Bang, como tudo deu início neste Universo, o cosmos, as galáxias, os planetas, toda a vida! Quem sabe uma nova vida :-)


A energia do número 3, representa encontrar o teu verdadeiro Ser, quem és realmente? Um caminho que terá toda a bênção, fluirá naturalmente... Um caminho onde só assim sentirás essa vontade de viver, com um trabalho interior profundo, encontrando o verdadeiro sentido do teu Ser. Uma energia também de trabalho, de criatividade e para com a comunidade. Quem sabe começas a colaborar com um grupo, uma associação ou até voluntariado?

A sua soma representa o número 7, que significa: situações em que a alegria de viver estará muito presente na resolução dos teus processos aprendizagem, processos de equilíbrio e harmonia entre todo o ser humano.


Toda esta informação deve ser contextualizada na tua vivência e em situações que tu sintas que fazem sentido para ti, como um puzzle, onde tudo encaixa naturalmente.


E se gostavas de saber mais informação sobre o estudo da Cabala, convidamos-te a visitar o site www.retirate1dia.com/cabala-numerologia e descobrir tudo sobre esta maravilhosa sabedoria.


Gratidão e até breve,

Rafael e Jessi


bottom of page