
WORKSHOP CARTAS OH
domingo, 21/03
|Plataforma Cisco Webex
O MUNDO PRECISA DE PESSOAS COMO TU


Horário e local
21/03/2021, 10:00 – 13:00
Plataforma Cisco Webex
Sobre o evento
Pelo segundo ano consecutivo, vamos facilitar-te a oportunidade de participares no WORKSHOP CARTAS OH ONLINE.
Desta vez, no dia 21 de Março de 2021, um dia muito especial porque será o início de uma nova estação, a Primavera.
O nosso objectivo é facilitar-te um novo despertar, através do acesso a estas cartas associativas, a utilizares sem medo este baralho terapêutico e aprender a usá-lo em diferentes contextos.
E como? Aprendendo a VISUALIZAR AS TUAS EMOÇÕES, IDEIAS E PENSAMENTOS.
És psicóloga ou terapeuta, ou estas cartas chamam por ti? Queremos dizer-te que estas cartas associativas são poderosas ferramentas de desenvolvimento e mudança.
São muito úteis também para formadores, educadores, assistentes sociais, gestores e público em geral, pais, avós, casais, famílias que podem usar estas cartas para desenvolver projectos pessoais, criar histórias, promover a criatividade, auxiliar tarefas escolares, através da imaginação e comunicação desde o coração!
INFORMAÇÃO
- Tipo de ingresso
INSCRIÇÃO
Inscrição no workshop de Cartas OH, formato online. A realizar-se dia 21 de Março de 2021, pelas 10h. Para reservar o teu lugar é necessário que efectues o pagamento do valor do workshop, que podes fazer por MBWAY ou por transferência bancária (o comprovativo deverá ser enviado para retirate1dia@gmail.com). Os dados para a transferência são: IBAN - PT50 0010 0000 5520 9850 0010 4 Gratidão e até breve, Rafael e Jessi
Preço45,00 €
Vendas encerradas