SEGUE-NOS 

  • SoundCloud - círculo cinza
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

©2019 Rafael e Jessi I Retira-te 1 Dia

Valença do Minho Portugal

+351 936 668 002

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

 

CURSO AROLO I

És terapeuta e queres aprofundar os teus conhecimentos?

Gostarias de ter mais uma ferramenta para ajudar aqueles que te procuram para resolver os seus problemas de saúde? Por vezes sentes que o tratamento que estás a aplicar não está a ter os resultados esperados, embora a sua eficácia esteja já comprovada noutras situações? Já alguma vez te deparaste com sintomas ou queixas que os exames da medicina convencional não foram capazes de detectar?

 

A raiz dos problemas, a sua causa, é que devemos tratar e o Arolo permite detectar essa mesma causa, na sua origem. O Arolo é uma terapia Atlante que permite, não apenas fazer o tratamento, mas sobretudo permite fazer um diagnóstico exaustivo e preciso. Com o seu diagnóstico é possível identificar a causa dos sintomas e doenças, para serem logo tratadas. Com a exactidão do diagnóstico e a especial estrutura energética do AROLO, obtêm-se rapidamente profundos resultados.

​Esta terapia pode ser complementada e combinada com qualquer outra terapia natural ou energética (pêndulo, acupuntura, yoga, etc.) ou com qualquer tratamento da medicina convencional. Não tem contra-indicações nem efeitos secundários.

 

Vem conhecer esta terapia e dá um passo em frente no teu processo de ajuda.

No final do século XX, um grupo de biólogos marinhos australianos realizaram diversas investigações sobre a linguagem e a comunicação entre golfinhos.

Depois de intensas semanas de provas e estudos, descobriram que os golfinhos

são capazes de identificar-se entre eles mediante impulsos energéticos, ainda que estejam a grande distância uns dos outros. Através deste impulsos, também podem determinar com exactidão factores como o estado de saúde, a disposição psíquico - anímica, a presença de predadores, o conteúdo no estômago e muitas outras coisas.

Este mesmo sistema de identificação e comunicação serviu na civilização da Antiga Atlântida como base para o desenvolvimento de uma técnica curativa chamada ATLANTIS AROLO TIFAR ou AROLO. Este sistema redescoberto na Alemanha, em 1991, por F.E. Eckard Strohm.

O especial da técnica de Arolo, é que não só é um sistema de TRATAMENTO, mas é também um sistema de DIAGNÓSTICO.

 

Conteúdos:

- introdução à base holística do Arolo;

- introdução ao sistema de diagnóstico energético;

- introdução ao sistema de tratamento energético;

- códigos digitais / símbolos de Arolo;

- prácticas;

- meditações etc.

 

Duração: 1 dia

 

Local: Valença do Minho

Até breve,

Rafael Estanqueiro