TERAPIAS COMPLEMENTARES

 

As terapias complementares com que trabalhamos, são terapias naturais energéticas, tratamentos simples, mas eficazes, com reconhecimento em muitos países da Europa e da América.

São terapias que acompanham o ser humano nos seus processos de cura e complementam-se perfeitamente com qualquer tipo de tratamento e medicina.

As terapias naturais energéticas actuam de forma holística e em todos os seres vivos - pessoas, animais ou plantas.

E isto porque o corpo humano tem um complexo mecanismo de músculos, tecidos, órgãos, etc., energeticamente existem conexões com todas essas partes, conexões essas que são vitais na saúde das pessoas.

 

 

 

 

 

 

 

 

Cientificamente não se pode medir a energia e isso faz com que seja difícil explicar determinados conceitos: como os chacras, os meridianos, as correntes energéticas, a kundalini, etc.

Naturalmente que falar de energia do corpo humano nos países orientais é habitual: como o Chi Kung, Yoga, Shiatsu, Reiki, etc. No entanto, na nossa cultura ocidental, mais teórica e mental, pode ser mais difícil, de forma social e cientificamente, ainda existem preconceitos, crenças, em falar e compreender algo que não se pode ver ou medir.

O ritmo actual da nossa sociedade deu origem a novos desequilíbrios e as terapias complementares cobrem um “buraco” necessário para o tratamento, não só as "novas doenças", mas também qualquer outro tipo de doença ou sintoma. Isto faz com que as pessoas recorram e confiem cada vez mais neste tipo de terapias, como forma de complemento, restabelecimento e equilíbrio do bem-estar.

Em nenhum caso estas terapias complementares ou integrativas (Reiki, Arolo, Sanação Energética ou Meditação) substituem o tratamento ou acompanhamento médico. São terapias que complementam esses e outros tratamentos.

 

Descobre as terapias que dispomos para ti.

 SEGUE-NOS 

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

©2019 Rafael e Jessi I Retira-te 1 Dia ®

Valença do Minho - Portugal

+351 936 668 002

POLÍTICA DE PRIVACIDADE