SEGUE-NOS 

  • SoundCloud - círculo cinza
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

©2019 Rafael e Jessi I Retira-te 1 Dia

Valença do Minho Portugal

+351 936 668 002

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

SANAÇÃO ENERGÉTICA

AMETISTA
Sanação Energética
QUARTZO ROSA
OLHO DE TIGRE_edited
Sanação Energética
PIRITA_edited
AMETISTA
Sanação Energética
QUARTZO ROSA
OLHO DE TIGRE_edited
Sanação Energética
PIRITA_edited

Sanação Energética Activa (S.E.A), é uma terapia desenvolvida pelo Mestre Eckard Strohm.

F.E. Eckard Strohm está reconhecido como um dos melhores sanadores que há em todo o mundo, e este método de sanação é um legado das suas aptidões.

As principais virtudes desta terapia são: a sua rapidez, eficácia e simplicidade.

Com base na teoria da relatividade, que diz que “a matéria é modificável através do  nosso pensamento e  da nossa energia”, podemos  realizar modificações no corpo, seja animal, vegetal ou mineral. É este o princípio base da Sanação Energética Activa.

O Presidente dos Sanadores Lemurgens das Filipinas, disse a Eckard :

Cuando realizo una operación simplemente con mis manos  y me introdujo físicamente en un cuerpo vivo, durante estos instantes… dejo de soñar”

Eckard Strohm foi o único homem branco a ser iniciado pelos Lemurgens neste sistema.

Eckard acrescenta a esta terapia conhecimentos básicos de anatomia e introduz métodos naturais como: os Cristais, a Cromoterapia,  a Iridiologia, a Meditação, etc.

A SANAÇÃO ENERGÉTICA ACTIVA é um método relacionado com a fórmula: E=mc2 de Albert Einstein, ou seja, a matéria é composta por energia. Deste modo, podemos intervir no corpo energético de uma pessoa, animal ou planta, para que produza efeitos no corpo material. Este tipo de intervenções são energéticas e com cristais, não tem efeitos secundários nem contra-indicações e se o problema for tratado a tempo, podem-se notar os efeitos no corpo físico  e restituir-lhe o equilibrio.

Se sentes alguma dor física / emcional e não consegues diagnosticar a sua origem, vem experimentar uma sessão de Sanação Energética.