Significado cabalístico para 2023

Dicas e previsões para 2023, através da numerologia da Cabala Atlante.

Assiste ao vídeo sobre a análise Cabalística, que te apresentamos agora como oportunidade para o ano 2023. Sabemos que 2022 trouxe muitos desafios, mas também te deves sentir cansada, exausta, confusa e, provavelmente, até ansiosa, para que 2023 traga novos e bons planos para a tua vida.

Para uma melhor compreensão do potencial desta informação cabalística, é importante a tua interpretação profunda e personalizada na tua própria vida, ou seja, deves interpretar mediante a tua vivência e integrar toda a informação.


A vibração do número 2 representa um amor supremo, um amor cósmico, ou seja, um amor incondicional. Libertar amarras do passado desde o amor, perdoar-te ou até mesmo aceitar a reconciliação desde o teu interior. Em que vibração escolhes estar? Medo ou amor? Ódio, raiva ou aceitação? A dualidade está presente.

Representa, também, a oportunidade para criares algo, quiçá novos planos, novas tarefas, para obteres mais conhecimento através da tua vivência... mas deves confiar quando surgirem as dúvidas.

Por sua vez, o número zero representa a energia de Deus / Universo, propriamente dita, ou seja, o Big-Bang, como tudo deu início neste Universo, o cosmos, as galáxias, os planetas, toda a vida!


A energia do número 3, representa encontrar o teu verdadeiro Ser, um caminho que terá toda a bênção, fluirá naturalmente... Um caminho onde só assim sentirás vontade de viver, depois de um trabalho interior profundo, encontrando o verdadeiro sentido do Ser. Uma energia também de trabalho, de criatividade e para com a comunidade.

A sua soma representa o número 7, que significa: situações em que a alegria de viver estará muito presente na resolução de processos aprendizagem, processos de equilíbrio e harmonia entre o ser humano. Na nossa perspectiva é que será mais um ano de muita resolução, principalmente daquelas situações que andas adiar para evitar a dor, é momento de avançar, seguir a voz da tua intuição e equilibrar todo o karma, soltando ataduras do passado, para assim poderes elevar a tua vibração. Agora, mais que nunca, é muito importante esta consciência de não postergar mais e, por isso, queremos partilhar contigo aqui algumas dicas:

- seguir em frente, vão surgir dúvidas naqueles processos de aprendizagem por resolver, algumas mudanças, por isso não tenhas medo, ou se tiveres, vai em frente, mesmo com medo, abraça-o, aceita-o e enfrenta os novos desafios para poderes avançar. - aceitar e resolver, se que não consegues mudar, aceita, confia e faz a tua parte, o universo já está a fazer a sua parte, que é levar-te ao próximo nível de evolução pessoal e profissional. - soltar e desapegar: para quê continuar a insistir no que não te acrescenta e só te limita? - mudança, só assim vais conseguir tomar as rédeas da tua vida e a tua harmonia, depois da mudança vais encontrar o teu equilíbrio, pode não parecer fácil, mas o Universo está a teu favor, só está à espera que tu dês o passo: já diziam os nossos antepassados: "a quem muda, Deus ajuda!" - confiança, aprender a confiar em ti e em Deus / Universo, se confias nessa energia, no criador, então essa energia também está em ti, por isso é só estar atenta à tua intuição e aos sinais do universo!

Desejamos que 2023 seja um ano de muita harmonia, plenitude e abundância em todas as áreas da tua vida e, principalmente, que te sintas feliz! Se gostavas de ter o teu estudo personalizado, a tua análise de Cabala para toda a vida, contacta-nos AQUI.

Gratidão e até breve, Rafael e Jessi