Ser ou Parecer: a importância de trabalhar quem tu és

Agora na Nova Era, nada será como era antes....



Está muito na moda falar da Nova Era e de certeza que já ouviste esta expressão por aí. Também se fala muito no Ser, que deves Ser quem vieste Ser, mas afinal, porque é que se fala agora tanto neste tema?


O ano de 2021 foi um ano de mudança, mudança da Era de Peixes para a Era de Aquário. Isto acontece astrologicamente e tem a ver com os planetas, com os eixos e a sua orientação em função do astro Rei - o Sol. Contudo, não existe muito consenso entre os astrólogos sobre a exactidão deste início (segundo as nossas pesquisas).


Mas hoje não vamos falar sobre a astrologia, até porque não é a nossa especialidade. Queremos falar-te da palavra Ser. Na Era de Peixes, fazias tudo aquilo que te pediam e até da maneira como foste educado: tudo era feito em prol do que os outros queriam que tu fosses ou queriam que tu fizesses. Agora, nesta Nova Era, a Era de Aquário, a mudança é brutal, pois nada desses padrões serão reais. O que te pede esta Nova Era é que sejas quem vieste SER realmente, Ser quem tu és desde o teu plano de alma, o teu propósito de vida.


Para isso acontecer, vários padrões vão cair, tanto a nível pessoal, familiar e até profissional. Ninguém gosta que mudes, ninguém quer que sejas diferente do que eras até agora, porque é mais cómodo e, se calhar até, benéfico para o outro.


Só te queremos dizer que está na agora de Seres quem queres SER, com todas as tuas qualidades e defeitos, de trabalhares quem realmente és desde a tua essência, porque és um ser humano que traz as suas próprias aprendizagens para viver, evoluir e, para isso, necessitas actuar desde a tua liberdade e Ser o que a tua alma chama por ti para que SEJAS.


Ouve a voz do teu coração, sempre!


Podes assistir ao vídeo sobre este tema no canal do Youtube, basta clicar na imagem.


Gratidão e até breve,

Rafael e Jessi