Reiki & Yoga Prático - Deixe-se envolver pelo Reiki

Já está nas bancas o número 48 da revista de Reiki & Yoga Prático, uma edição especial da Revista Zen, para os meses de Julho, Agosto e Setembro de 2021.

Um edição especial também para nós, porque inclui um artigo nosso, :-) Exactamente isso que acabaste de ler, um artigo sobre Reiki, um artigo com o título "deixe-se envolver pelo Reiki", duas páginas (20-21), de fácil leitura e que te vai ajudar a compreender melhor o que é o Reiki, em que situações te pode ajudar, como deve ser aplicado para te ajudar a viver em equilíbrio e alcançar o bem-estar físico, mental e emocional.


Nesse mesmo artigo, também incluímos um exercício (recomendamos que experimentes), cuja práctica diária vai ajudar-te a reduzir os níveis de ansiedade e a trazer sensações de tranquilidade e bem-estar. Este exercício pode ser feito por qualquer pessoa, praticante ou não de Reiki. Contudo, se fores praticante de Reiki, este exercício também vai contribuir para o teu auto-tratamento, ao colocares as mãos em determinadas zonas do teu corpo.


Queremos agradecer à Catarina Cruz e à fantástica equipa da Zenelly (Elizabeth, Isabel, Susana, Clara e a todas que participaram), pelo maravilhoso acolhimento, pois foi uma honra para nós colaborar nesta edição especial de Reiki & Yoga Prático, nº48- uma referência a nível nacional na área do desenvolvimento pessoal, a espiritualidade, o equilíbrio e o bem-estar físico, mental e emocional. Com artigos inéditos, entrevistas, dicas e conselhos, esta revista continua a apoiar os leitores a viverem de forma mais saudável e harmoniosa, para desfrutarem de tudo o que a vida tem para oferecer.


Revista Reiki & Yoga Prático nº48 I Rafael e Jessi

Por isso, se sentes vontade de a folhear e curiosidade em ler o nosso artigo, recomendamos-te que adquiras a revista Reiki & Yoga Práctico (antes que esgote) e até começar a practicar o exercício que lá recomendamos: vais ver como te pode ajudar no teu equilíbrio, bem-estar, a viver a vida que mereces!


Vale a pena leres e experimentares os exercícios. E se o sentires, poderás, também tu, partilhar connosco a tua opinião sobre o nosso artigo, nas redes sociais.


Podes adquirir a revista nas bancas ou encomendar pelo site da revistazen.pt .

Posts recentes

Ver tudo