História da Atlântida


Hoje vamos falar de um assunto que envolve, desde há séculos, muito mistério: a civilização da Atlântida. Não, não se trata da exploração do mito do continente perdido, mas de um documentário baseado na investigação arqueológica mais recente e em expedições da National Geographic.


O realizador canadiano James Cameron é um dos produtores de “A Ascensão da Atlântida”, que se estreou em Portugal em 2017, no National Geographic Channel. A sua paixão pelo mar é bem conhecida, como atestam alguns dos seus filmes mais famosos (“O Abismo”, de 1989, ou “Titanic”, de 1997, vencedor de três Óscares).


A primeira referência a esta civilização antiga foi feita pelo filósofo e matemático Grego Platão, que mencionava uma civilização muito avançada tecnicamente e cujos médicos utilizavam plantas e cristais para curar os seus habitantes.

Isto para te explicar que, apesar de todo o mistério, a Atlântida continua a despertar interesse e a originar investigações reais sobre a sua verdadeira origem.


Também está ao teu alcance aprender uma técnica atlante, uma terapia cuja origem remonta à antiga sabedoria da civilização Atlântida - O Arolo e o Arolo Tifar. Esta última é uma terapia energética na qual, através da utilização de cristais de quartzo e ametista, é permitido tratar, não apenas os sintomas da nossa doença, mas sobretudo a causa desse problema.


O diagnóstico é feito através de um teste muscular ao teu corpo, idêntico à técnica utilizada e mais conhecida como kineseologia e vai permitir efectuar uma análise dos teus campos subtis, em que pode ser necessário tratar qualquer um deles (energético, mental, material, espiritual ou emocional).


Vem conhecer esta terapia e agenda a tua sessão aqui.

Toda a informação sobre o Curso Atlantis Arolo aqui.


Até breve,

Rafael Estanqueiro


0 visualização

 SEGUE-NOS 

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

©2019 Rafael e Jessi I Retira-te 1 Dia

Valença do Minho Portugal

+351 936 668 002

POLÍTICA DE PRIVACIDADE