Arolo é o método de cura da Atlântida
AROLO ATLANTIS TIFAR!
Uma terapia com as suas origens na desconhecida, lendária e enigmática Atlântida, que chegou até nós pela mão de F.E. Eckhard Strohm em inícios da década de 90 do século passado.
Esta terapia energética assenta os seus princípios nos impulsos eléctricos produzidos pelo nosso cérebro, que são captados pelo terapeuta. Além de fazer a análise dos diferentes planos energéticos do nosso corpo, como o plano mental, emocional, energético, material ou espiritual, esta terapia faz o tratamento do desequilíbrio que se verifica num ou vários planos.
Deste modo, e face ao diagnóstico observado, o Arolo trata o plano afectado através da imposição de mãos ou da aplicação de cristais de quartzo e ametista (Tifar) nos planos afectados.
Uma terapia holística, que faz uma análise integral ao paciente, desde o plano físico, passando pelo mental até ao espiritual. www.retirate1dia.com/terapia-humana
Eckard Strohm, nasceu em Junho de 1950.
"No final de 1989, enquanto trabalhava no seu novo livro para encontrar novas referências, Eckard Strohm encontrou o método terapêutico e o sistema Atlantis Arolo Tifar.
Este método impressionou-o tão profundamente, que lhe provocou o desejo de o aprender, permitindo que fosse ensinado em qualquer lugar do mundo.
Seguindo a informação obtida nos registos Akashicos, a parte passiva do sistema, conhecida como Reiki, foi redescoberta.
A parte activa - Atlantis Arolo Tifar - era desconhecida e Eckard disponibilizou-a para todos os seres humanos. 🙌🐬
Em 1990, fundou com seus amigos a Associação Internacional de Reiki, abreviada como R.A.I., como ideal de união.
Com a RAI, Eckard introduziu novas regras no campo da cura. Fonte:wikipédia
A RAI estabelece primeiro um padrão de qualidade de treino e aperfeiçoamento e um preço real para as intervenções.
Como organização pioneira, introduziu exames de conhecimentos essenciais, com os quais avalia os seus discípulos e alunos." www.retirate1dia.com/cursos
AROLO é um contacto com as técnicas ATLANTES!
Até breve,
Rafael e Jessi
Comments