A importância da tua data de nascimento

Atualizado: Jun 19

Sabias que o dia do teu nascimento revela muito sobre ti e sobre a tua missão de vida? Tu escolheste nascer nesse dia em particular, com um propósito. Nesse dia que nasceste, mês, ano e hora todos os planetas se alinharam para que se concretizasse o teu nascimento com as energias de aprendizagens, caminhos, tudo o que tu, como alma, te propuseste vir aprender, experimentar, vivenciar aqui nesta vida.

Não estou a falar de astrologia, isso seria outro tema. A Cabala, na descrição dos seus Caminhos de Vida e na própria Árvore da Vida, também fala um pouco dos planetas e do seu significado, são ajudas nos teus caminhos. Os planetas representam cores, sabias? E, claro, também têm o seu próprio significado.


Análise cabalística com Jessi Cruz

Por exemplo, nasceste no dia 1?

Representa um caminho de reconhecimento da tua origem, de onde vens, para onde vais. Reconhecer um caminho das leis cósmicas, tudo é energia e aprender cursos nesta área para evolução pessoal, como um caminho de desenvolvimento pessoal.

Mas, e se nasceste no dia 9?

Representa um caminho de reconhecimento interno, olhar muito para o teu interior, recolhes-te nas tuas dores para chegar à sabedoria interna.


Cabala e a sua numerologia

Nada é por acaso, tudo nesta vida está em sincronia, escolheste nascer nesse mês e ano, para evoluir e só tu podes experimentar, és perfeita tal como és e, através da Cabala atlante e a sua numerologia, podes descobrir muito mais.


Atreves-te a entrar nesta aventura de auto-conhecimento?

https://www.retirate1dia.com/cabala-numerologia


Até breve, Jessi Cruz

0 visualização

 SEGUE-NOS 

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

©2019 Rafael e Jessi I Retira-te 1 Dia

Valença do Minho Portugal

+351 936 668 002

POLÍTICA DE PRIVACIDADE